Seamless Let'sGym

Seamless: Por que é tão tendência?

As roupas que utilizam a tecnologia seamless vêm ganhando espaço nos últimos anos, sejam elas roupas esportivas, roupas íntimas ou até casuais. Esse tipo de vestuário une conforto e estilo, essencial para as mudanças no mundo de trabalho e estilo de vida do consumidor atual. A Let’s não ficou de fora e veio te mostrar porquê essa tendência veio pra ficar!

Inspirações de conjuntos seamless. Let'sGym Blog.

ENTENDA A TECNOLOGIA

A tecnologia seamless permite a confecção de roupas sem a necessidade de costuras, fazendo com que a mão de obra e o tempo de produção sejam menores, além de proporcionar maior flexibilidade para o consumidor. O processo em que roupas sem costura são fabricadas consiste em uma impressão 3D que produz roupas a partir de uma imagem, eliminando a necessidade de costuras laterais.

O seamless possui grande aceitação entre o público jovem, principalmente em atividades esportivas. Isso acontece porque essa tecnologia atende a principal necessidade de quem pratica atividades físicas: vestir-se com conforto. A tecnologia sem costura é uma forma de responder mais rapidamente às necessidades dos consumidores e produzir em grande escala enquanto evita o desperdício de tecidos e poluição na fabricação.

SEAMLESS NA LET’SGYM

Que as peças seamless são mais confortáveis e leves a gente já sabe, mas nem por isso elas deixam de ser estilosas! A leveza das roupas sem costura é ideal para a prática de exercícios físicos, e essas peças também são mais resistentes e duráveis do que as tradicionais. A parte mais importante é que as roupas seamless podem unir o conforto e o estilo, além de desenharem a silhueta feminina.

A linha seamless da Let’sGym é confeccionada com o fio Emana, que absorve o calor humano e estimula a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular. O fio contém também cristais bioativos, que promovem o bem-estar e o desempenho físico. A Let’sGym sempre pensa nas suas necessidades, saúde e conforto, sem deixar o estilo de lado!

Mais de Let'sGym Blog

Comentários no Facebook